sexta-feira, 14 de maio de 2010

O início de um longo fim.

E eu que procurei a distância mais seca para que pudesse lutar contra esse amor que estou sentindo. Logo eu que sempre me achei uma mulher tão forte, eu que fiz a constituição desse amor, mas a conspiração foi apenas o começo. Contemplando o meu 'eu', fico no meio dessa contenda sentimental e com o foco em minhas extremidades, tento de uma vez por todas dar um fim neste impasse. Mas esta mágoa que carrego dentro de mim é irremovível que chega paralisar o meu coração junto com um ódio lutulento.

A parecença que nós temos sobre o amor, causa um redemoinho promissor em meus pensamentos, e uma fiscalização firme sempre que o vejo, me revela que a minha fuga está sendo adiada mais uma vez.

Por mais que eu queira que isso acabe, não posso dizer que esse amor é inválido. Meu corpo está doído e meus pensamentos flutuando em uma constelação; preciso revelar que quero te abraçar e te levar lá... Você sabe, aquele lugar confuso onde sentamos para então nos entender, com apenas um olhar soberano. 

Eu queria ter dito “eu te amo” pela última vez, porém, estou aperfeiçoando a moderação de minhas palavras.


Eu queria que você estivesse aqui, considerando tudo que tenho dito.




Logann xp_

6 comentários:

  1. oO
    oq vc fez com o verdadeiro logann??
    kd meu amigo de infancia?

    ResponderExcluir
  2. Quem vc matou pra escreverem isso e te darem a autoria? Bot ja faz texto bom assim? :/ fico fera mano :*

    ResponderExcluir
  3. Menino. que isso?! Foi tu mesmo?? Nossa!
    Praticamente me vi aí.. rs
    Quanta inspiração.. Parabéns! =)

    ResponderExcluir
  4. Ficou maneiro,
    mas eu nao entendi essa parte aki :

    "logo eu que sempre me achei uma mulher tão forte"

    ResponderExcluir

escrever, escrever e escrever...

A mais visitada.