terça-feira, 18 de maio de 2010

Amigo

Amigo adj. 1 Que tem amizade, afeição, estima. 
2 Amistoso. 3 Afetuoso. 4 Aliado.  
5 Pessoa ligada a outra por laços de amizade. 
6 Companheirismo. 7 Amante. 8 Apreciador.


Amigo é pra sempre mesmo que o 'sempre' não exista. É a verdade, é a razão, o sonho e sentimento. É quem te ama. É aquele que te sustenta quando te falta o chão. É aquele que não tem medo de compartilhar o que aprendeu ou o que errou. É aquele que entende o seu desejo de crescer e te apoia. É aquele que se preocupa com você. É o sol que seca suas lágrimas. É quem sofre o seu sofrimento. É o 'achar' daquilo que você nem sabia que buscava. É saber ouvir, saber falar. É estar ao lado em todas as horas. É saber rir e também saber chorar. É aquele que corrige suas falhas, aquele que não te deixa errar.

Quem tem um amigo, mesmo que seja apenas um, não importa onde ele esteja, você jamais sofrerá de solidão. Poderá morrer de saudades, mas nunca estará sozinho. Procure sempre um amigo para preencher a sua necessidade, mas não o teu vazio.


#Logann:
Eu tenho poucos amigos, porém, sou amigo de muitos.
Admiro meus amigos, e quero estar sempre com eles. Sempre.
Amigos são difíceis de encontrar. 
Mas para conhecermos os amigos, é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade, e na desgraça, a qualidade. (Confúcio).  

Paparazzi Team; Death Line Team; SINNERS Team.
Separados somos fortes,
juntos somos invencíveis.


Logann xp_

9 comentários:

  1. Nossa lek mando nesse texto hein xD
    vlw pela consideraçao tamo ai pro q der e vier ;p

    ResponderExcluir
  2. *______*
    Vale chorar?
    Juuuh, eu te amooo muiiito cara!

    ResponderExcluir
  3. É isso ai que o cara disse ai em cima tamos ae para o que der e vier tenho muitos amigos e com certeza fiquei mt feliz em ter conhecido vc e com certeza se tornou um grande amigo mesmo se um dia eu sair dakele caralhu de C e tranca akela merda kkkkkk você sempre sera um amigo , colega não AMIGO ! abraçao DEMAISSSSSSHHHHHH !

    ResponderExcluir
  4. óiiin meo nenii , eu te amo e to ctg sempre&sempre , isso basta ♥ by : thaay

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaa muleque eu te amo cara
    by : Gui Malheiro

    ResponderExcluir
  6. Não sabia que você tinha dótes poéticos, rs.
    Bom texto cara, é nóis que voa bruxão!

    ResponderExcluir

escrever, escrever e escrever...

A mais visitada.