segunda-feira, 7 de junho de 2010

Vá, e não volte mais.

Você está contemplando a minha vida, e o engraçado é que ontem eu ouvi bem claro alguém dizer: “Eu não quero ver você”. O que você está fazendo aqui?

Se eu pudesse mostrar o que eu estou sentindo agora. Nossa falsidade já está indo longe de mais, e eu quero dar um fim nisso. Vamos manter essa distância, até que o perdão exista em nosso mundo. Cada um seguindo a sua trilha, até pisar em um espinho. Agora que você está ai, eu posso lhe perguntar: “Quantos espinhos pisou até chegar aqui?”. Muitos...

Seu coração lânguido, faz a boa pessoa que você é hoje.
Agora é hora de dormir, pensar, sonhar, refletir, chorar, correr e sorrir.  
Viver é desenhar sem borracha. O que passou, passou.
Vamos sair da rotina, vamos criar, “tentar algo novo”, de novo.

Então veio reconhecer o mal que me fez? Hoje você sabe o que é bom e o que é ruim, e eu que sempre disse: “Dizer apenas meia-verdade é dar vida a uma nova mentira”.

Ok, venha! Mas seja discreto. Não faça barulho, ou acordarei.

*toc toc*

- Pode entrar.
- Oi... ...Eu decidi voltar...
- Por quê?
- Saudade...
- Depois de seis anos você sentiu saudade?
- Mas...
- Vá, e não volte mais. Nunca mais.

Acordei.



Logann xp_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

escrever, escrever e escrever...

A mais visitada.